top of page
Buscar

Workshop Meu Amuleto de Proteção

Inscrições rolando e eu estou muito feliz com o grupo de mulheres que está se formando!


Tem amigas queridas de diferentes fases da minha vida e espaço para a mulher que está chegando, que começou agora a se ver como parte da natureza e a entender que não é "haribozisse" perceber e sintonizar a energia à sua volta.


Como é esse Workshop?

Eu vou ensinar uma ferramenta para limpeza e programação de cristais.


Eu recebi este conhecimento através de estudos sobre a Medicina Feminina Andina e, em conjunto com minhas vivências, escolhi organizar e passar a diante esses saberes em forma de um encontro online para feitura de um amuleto de proteção.


Com as instruções que vamos trocar, você poderá a qualquer tempo programar outros cristais para outras finalidades! Vai ser muito legal!


Você que vai participar receberá uma caixinha com os itens necessários para pôr as informações em prática, da maneira como eu vou ensinar ou do jeito que a sua intuição pedir.


Será 1 encontro de cerca de 1h30, por plataforma digital, Lua Minguante, dia 05/02/2021, sexta-feira, às 20h. Após o encontro, enviarei uma apostila digital.


Você recebe ainda uma caixinha com Vela + Caixa de incenso + Saquinho com sálvia para lavagem do cristal + Pingente em Cristal de Rocha + Cordão encerado para pendurar o pingente (se quiser) + Brinde. Ah, e como a erva que vai no saquinho está acondicionada de maneira própria para consumo, mando também um sachê de chá orgânico para quem curte tomar chazinho.


O investimento é de R$ 107,00 + frete da caixinha. Se você está em São Paulo, tem opção de retirar comigo pertinho do Metrô Penha.


As inscrições são pelo meu WhatsApp (11) 94186-9006. São apenas 10 vagas! Vem!

bottom of page