top of page
Buscar

Convenção de Bruxas e Magos de Paranapiacaba 2022

17 de fevereiro de 2022 recebi incrédula uma mensagem no WhatsApp, enviada pela própria Tânia Gori - A Bruxa Brasileira, com um formulário de inscrição para palestrar na 17ª Convenção de Bruxas e Magos de Paranapiacaba.


Como já contei por aqui, tenho a honra imensa de ser aluna da Tânia na Bruxaria Natural. Sou também professora dos Saberes Femininos Aplicados, logo, faz todo o sentido ter recebido o convite. Mesmo assim, num primeiro momento, pensei que fosse um formulário para participar de uma seletiva (como a gente tem dificuldade às vezes de reconhecer nosso valor, não?), mas não era! Era um convite real e oficial para compor o time de palestrantes desse evento fenomenal. Afff, que emoção!




Foram semanas de bastante alegria e espera feliz, até que no último domingo, às 10h, na Associação Brasileira de Bruxaria, na Sala da Deusa, palestrei para um grupo precioso de mulheres sobre o Sagrado Feminino e a Importância da Deusa para a Psique Humana. Foi muito especial. Mesmo. Eu estava muito tranquila, feliz, pertencente. No final, soltamos todas aquele "aaaaaah" de conversa boa que precisa chegar ao final. Um presente dos céus.


O evento reuniu palestrantes de várias vertentes espiritualistas, oraculistas, ufólogos, expositores e recebeu 30 mil visitantes, de acordo com o Jornal do ABC. E eu ali, ensinando, aprendendo, passeando, sendo parte. Que coisa tão bonita isso. Ser aluna da Casa de Bruxa é um sonho que me acompanha desde meados de 2002. Agora, ser palestrante na Convenção é um sonho que eu nem havia sonhado, mas que aconteceu.


Neste movimento todo de saber quem sou, saber o que quero, querer levar a minha voz para mais lugares, o Universo me levou para falar justo ali, onde me sinto nada mais, nada menos do que eu mesma: na ABB.





Que feliz encontro!


Alumiadas sejam, com amor,


Aline






bottom of page