Roda de oleiro

Telúrica
guiança para as transformações que você está buscando


Para que serve:

 

Para eu guiar você para partir para a ação! É chegada a hora de deixar de postergar a realização do seu propósito nesse mundão.

 

É tempo de assumir o protagonismo sobre a sua própria história e buscar plenitude através de emancipação financeira, emocional, espiritual. E eu vou direcionar e acompanhar seus passos.

 

Ter uma vida em consonância com a sua essência

é possível?

 

Viver a sua essência passa necessariamente por promover as mudanças que você já vem sentindo aí que precisa fazer. 

A Mulher Selvagem está batendo à sua porta, você já sabe que tem uma semente querendo brotar por aí, mas fica perdida, enrijecida por velhos padrões que você nem sabe definir.

Ter uma vida em consonância com sua essência permeia ter autoestima, relacionamentos saudáveis, conexão com sua espiritualidade, um corpo físico são e um trabalho que te faz feliz e te remunera bem.

 

É precisamente uma revisão desses padrões e a organização de estratégias de mudança que vão te levar a ser quem você é em inteireza. 

Para quem NÃO É essa mentoria:
 

  • Para mulheres que já estão 100% satisfeitas com suas conquistas e que não querem chegar a novos lugares na vida

  • Para mulheres que NÃO acreditam que a troca de experiências entre mulheres é potente

  • Para as que estão confortáveis em viver estagnadas

  • Para as que escolhem apequenar-se para continuar se valendo dos benefícios ilusórios da fragilidade feminina

  • Para aquelas que não tem coragem 

O que dizem as Telúricas

download_edited.png

O que é:

 

Mentoria é, em suma, um processo onde uma mentora (ou conselheira) orienta, aconselha, guia alguém no processo de fortalecimento de alguma área da vida.

 

Aqui na Telúrica, esta mentoria é feita online, ao vivo por Zoom ou vídeo chamada,

na com-fiança, porque todos os nossos passos serão enraizados na sua realidade, que é única.

 

Com-fiança (fiar com)

 

Telúrica NÃO É UM IMPULSO. Enquanto o "impulso" tem raízes etimológicas em "empurrar" eu seguro a sua mão e te conto: é no seu pulso está a potência de viver em plenitude.

 

Em-pulso

Os Quatro Portais

 

Orientadas pelo Ar, vou te inspirar através das histórias das muitas mudanças que precisei e desejei fazer na minha própria vida. Foram muitos (muuuuitos) erros e bastantes acertos até chegar aqui e eu quero te contar. Iremos ainda buscar inspirações em livros, histórias e perfis de pessoas reais que tem atingido os objetivos que você também quer alcançar.

 

Na energia do Fogo, vamos encontrar a cor-agem que precisa ser desperta em você para ter o entusiamos necessário na busca dos seus objetivos.

 

Cor (coração)

Agem (de agir)

 

Com a fluidez da Água, vamos serpentear o caminho juntas, deslizando pelas nuances que te permeiam, com respeito à singularidade do seu entorno e das suas emoções.

 

Telúrica, que se refere à Terra, vai te trazer à AÇÃO, porque enquanto mulheres viventes desta dimensão, a gente precisa mesmo é "por a mão na argila", para moldar o vaso da nossa existência em ressonância com tudo aquilo que se quer viver.

O programa:

As camadas

 

Assim como o Planeta Terra, a Mentoria Telúrica é feita em camadas. Cada história é única e trabalharemos de forma muito orgânica. Não uso uma metodologia determinante de tempo aqui. Cada pessoa vai precisar de um número diferente de sessões em cada camada. As sessões podem ser semanais ou quinzenais, de acordo com cada caso. São as camadas:

 

Núcleo: aqui é o nosso ponto de partida. Você traz suas demandas, avaliamos como você se vê frente ao que quer conquistar, afinamos seu objetivo e cuidamos um pouco de você através da Terapia do Feminino.

 

Manto: hora de avaliar toda a matéria de que sua vida é feita. Vamos pensar no seu contexto, rotina, finanças, rede de apoio. Aqui a gente começa a traçar suas estratégias e acompanhar as primeiras ações efetivas que você já vai precisar por em prática.

 

Crosta: tempo de atingir a superfície, soltar sua voz no mundo e pôr a cara no sol. Nesta etapa, tudo aquilo que traçamos juntas já deve estar em curso na sua vida e eu sigo segurando na sua mão para fazermos eventuais ajustes.

 

Troposfera e Além: o Universo é seu, garota. Se desejar meu acompanhamento na sua expansão, seguimos juntas!

Quem é uma potencial Mulher Telúrica?

 

É aquela que já entendeu que não precisa "dar conta de tudo", mas agora precisa ser lembrada de que é CAPAZ de dar conta de muito quando está em busca de REALIZAR-SE.

 

Telúrica é para quem busca manifestar no mundo sua potência em áreas da vida como:

Empreendedorismo

Ascensão profissional

Transição de carreira

Maternidade

Organização

Relacionamento

Tirar sonhos do papel

Objetivos pessoais como estudos, viagens etc.

pexels-elina-sazonova-4370337.jpg
Site.png

Como faço para participar?

 

O botão abaixo te leva para um formulário do Google. Seu primeiro passo é preenchê-lo.

Feito isso, nós vamos nos falar pelo meu WhatsApp pessoal e agendar um encontro online, a partir do qual vamos sentir se realmente o que eu tenho para oferecer é o que você necessita.

É também nesse encontro online que vamos encontrar uma maneira de ajustar a Mentoria Telúrica à sua realidade financeira.

Ficou com alguma dúvida?

Sua Mentora:

Tem um bocado de informações sobre mim aqui no site, mas vou deixar um resumo:

Sou a Secretária Executiva que conseguiu chegar ao C-Level na carreira e trabalhar, inclusive, como mentora de um pool de secretárias.

Sou a profissional que fez transição de carreira e foi viver seu propósito no mundo.

Sou a empreendedora que expandiu seus atendimentos para lugares antes inimagináveis.

Sou a mãe que, mesmo sendo a principal responsável no cuidado de duas crianças pequenas consegue levar sua empresa a sério e consolidar-se dia após dia no Mercado.

Terapeuta do Feminino

Professora dos Saberes Femininos Aplicados

Aline Paranhos, sua Mentora.

_edited.jpg