A Deusa em Nós - material.jpg
Sem Título-1.png

"As dez maneiras de ser mulher compreendem o estudo do grande tema do momento: o despertar do Feminino Consciente, um arquétipo desconhecido que está brotando do mais fundo da psique, e pode ser reconhecido de diversos modos. E um deles é o denominado Retorno da Deusa."

NOVO GRUPO PREVISTO PARA MARÇO DE 2022

A Jornada

A Deusa em Nós - material.jpg


Jornada de 7 encontros presenciais em São Paulo para as mulheres em busca do Feminino Consciente!

Tendo como guia
 o livro A Deusa em Nós, da argentina Ethel Morgan, traduzido no Brasil por Audrey Maia, os encontros, assim como o livro, pretendem preparar mulheres para viver uma realidade de plenitude e abundância. Passear pelos dez arquétipos trazidos no livro nos auxilia a compreender-nos cíclicas e nos encoraja a buscar o desenvolvimento da nossa consciência a partir da compreensão das amarras que nos limitam de viver em completude.

Nossa Jornada se realizará dentro de um círculo de mulheres, recebendo toda a energia dessa medicina milenar e curativa que se manifesta quando as mulheres estão em roda.

A cada encontro, faremos abertura de um círculo sagrado de proteção energética e atividades como meditações guiadas, leitura oracular, entoação de cânticos e trocas profundas das nossas percepções, num lugar de fala seguro e acolhedor. 

Também dividirei com os grupos algumas ferramentas de autocuidado para nos sustentar entre um encontro e outro, todas pautadas na minha experiência pessoal e nos meus estudos dentro da Bruxaria Natural com a Casa de Bruxa e dos Saberes Femininos Aplicados.

Em conversa com a própria Audrey Maia, me encantei com a proposta e decidi integrar à nossa Jornada o uso do Floral das Araucárias O Feminino Consciente, sintonizado e produzido pela Audrey, e que estou oferecendo de presente às participantes para tomarmos juntas e integrarmos as nossas vivências no nosso campo sutil.

IMPORTANTE: Perdeu a Jornada? É possível participar de encontros avulsos pelo valor de R$ 70,00! Me chama para reservar, porque é limitado a 2 visitantes por encontro.

 

Formato

Como vai ser: serão 7 encontros presenciais, quinzenais, sempre das 20h às 22h. São dois grupos: às quartas ou quintas-feiras, iniciando dias 03 e 04/11/21 respectivamente.

 

Onde: na Casa de Bibi, meu espaço de atendimento que é nada mais e nada menos do que uma casinha amorosa aos fundos do quintal onde viveu minha avó materna, Dona Bibi, no chão onde minha mãe Elba passou boa parte de sua vida, na Zona Leste de São Paulo.

Por conta da pandemia, os grupos são limitados a 6 participantes e é obrigatória a apresentação de comprovante de ao menos uma dose da vacina contra a COVID-19

Agenda

Encontros quinzenais, às quartas ou quintas-feiras (de acordo com sua escolha na inscrição), sempre das 20h às 22h. Passível de alteração.

Seguem os 10 arquétipos que vamos trabalhar e alguns dos principais temas relacionados a eles:

 

03 e 04/11 

Abertura de cada grupo (lembre-se que você estará no grupo de quarta OU quinta-feira)

Entrega do material

Apresentação das mulheres

Apresentação da Jornada

Escolha coletiva do nome do grupo

Tiragem do arquétipo da deusa madrinha de cada mulher

17 e 18/11

1. A Criadora: Necessidade das criações femininas - Abrir as vias fechadas

2. A Energizadora: Aprender a movimentar-se novamente - Eva e Maria Madalena como arquétipos energizadores

01 e 02/12

3. A Limitadora: Instalar-se nos canais apropriados - Medir e ocupar o nosso terreno

4. A Protetora: Descobrir que sabemos proteger - Perceber o sagrado

15 e 16/12

5. A Iniciadora: Averiguar quem somos - A parteira da psique - Transformar a mitologia pessoal

6. A Desafiadora: Treinar para a liberação - Os desafios femininos

Confraternização

12 e 13/01

7. A Liberadora: O arquétipo da maturidade - Ísis e Deméter - Branco, vermelho e negro: as três fases vitais femininas

8. A Conectora: A tecelã que cria a realidade - Visão xamânica feminina - Curar as relações

26 e 27/01

9. A Nutridora: O retorno da Mãe Universal - Disfunções patriarcais do maternal: negar-se a prover

10. A Potencializadora: A mulher capaz de fazer! - A maturidade da mulher

09 e 10/02

Encerramento

Integração da Jornada

Confraternização

Mais detalhes

Perdi um dia, posso repor? É possível! Caso você seja do grupo das quartas-feiras e precise faltar, poderá repor na quinta, com limite de 1 pessoa por reposição, para não haver um grande número de mulheres num mesmo dia. Caso você seja do grupo das quintas-feiras e saiba que irá precisar faltar, poderá antecipar sua participação para a quarta, também com o mesmo limite de participantes. No entanto, lembre-se que seu assento no círculo é muito importante. Comprometa-se consigo e com o grupo o máximo que puder ;-)

Os encontros serão gravados e exibidos em plataforma online? Não! Nossos encontros serão 100% presenciais.

O que está incluso? 7 encontros presenciais + Livro A Deusa em Nós e oráculo + Brinde: Floral o Feminino Consciente

Sobre a facilitadora

Sou Bruxa, Terapeuta do Feminino, Doula, Runóloga, aluna de Tânia Gori no curso de Bruxaria Natural da Casa de Bruxa e pós-graduanda em Terapias Integrativas pelos Saberes Femininos Aplicados. 

Adentrei o universo do atendimento a mulheres em 2017, como doula, consultora de aleitamento materno e facilitadora de rodas de gestantes.

Atualmente atuo como oraculista e terapeuta, conduzindo vivências online e presenciais para o resgate de saberes femininos ancestrais, propósito do meu coração entregue com amor e coragem ao mundo. 

WhatsApp Image 2021-09-30 at 10.04.28 PM.jpeg

Sentiu o chamado? Fale diretamente comigo no WhatsApp para se inscrever

NOVA TURMA PREVISTA PARA MARÇO DE 2022. VAGAS LIMITADAS. RESERVE ANTECIPADAMENTE PARA NÃO PERDER.